Por se tratar de produtos perecíveis e de consumo imediato, o cliente deve verificar na retirada da encomenda, junto a atendente, se os produtos estão de acordo com o pedido realizado, levando sempre em consideração o nome, a quantidade e o recheio do produto. Caso haja algo errado com o(s) produto (s), o cliente terá até 24 horas para se manifestar , neste caso, vamos sempre ouvir o cliente para que juntos possamos chegar na melhor solução, porém se o cliente não ficar satisfeito com a solução apresentada , a Panebene se compromete a fazer o reembolso parcial ou total da encomenda, podendo também haver a possibilidade de um voucher de troca mediante conversa com o mesmo. Caso o pagamento tenha sido realizado em dinheiro, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso , vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de até 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
Havendo o cancelamento da encomenda em até 24 horas, será feito o reembolso total do valor pago pelo cliente, caso o cancelamento seja feito no dia da entrega será descontado um valor de 25% do valor pago pelo cliente.
Na encomenda de bolos confeitados não serão aceitas modificações na configuração original do produto, como recheio, cobertura e decoração.